Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 22 março 2020
Home / Destaque / Força Tática e Rocam prendem traficantes com crack e cocaína em Valentim Gentil

Powered by free wordpress themes

Força Tática e Rocam prendem traficantes com crack e cocaína em Valentim Gentil

Valentim Gentil – Durante patrulhamento de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga, juntamente com policiamento com motos – ROCAM, em Valentim Gentil, no combate ao tráfico de drogas, as equipes estavam pela Avenida Alberto Jonas do Livramento, quando avistaram um indivíduo saindo da casa de um traficante já conhecido dos meios policiais.

Ele foi abordado próximo da residência e submetido a busca pessoal, sendo encontrada em seu poder uma porção grande de cocaína.

Na casa que ele havia saído foi localizado em um dos quartos o casal M.A.A.T e E.C.S, que pesava e embalava crack e cocaína. Com eles foram localizados também balança de precisão, uma faca com resquício de droga, um notebook sem procedência, uma espingarda 4,5, aparelhos celulares e grande quantia em dinheiro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os envolvidos foram conduzidos e apresentados à central de flagrantes de Votuporanga, tendo o delegado plantonista ratificado a voz de prisão em flagrante delito de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Após providências de Polícia judiciária, os traficantes foram levados à cadeia de Santa Fé do Sul. A mulher foi levada à cadeia feminina de Nhandeara.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =