Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Educação / Vestibular Unifev reúne mais mil candidatos; nova prova será aplicada em janeiro

Powered by free wordpress themes

Vestibular Unifev reúne mais mil candidatos; nova prova será aplicada em janeiro

Votuporanga – O Vestibular UNIFEV, válido para o ingresso na Instituição em 2018, reuniu, na tarde do último domingo (dia 22), mais de um mil candidatos, vindos de diferentes cidades da região e de estados vizinhos. O Processo Seletivo foi realizado simultaneamente em Votuporanga, na Cidade Universitária, e em Iturama (MG), no Colégio Objetivo.

Os participantes disputaram vagas para todos os cursos ofertados pelo Centro Universitário de Votuporanga, exceto a graduação em Medicina, cujo Vestibular é em junho. A prova, com duração de três horas, contemplou conteúdos do núcleo comum do Ensino Médio, assuntos contemporâneos e uma redação.

A jovem Bruna Silva Chimello, 16 anos, veio de Santa Salete em busca de ingressar no curso de Farmácia. “Conheci a UNIFEV por meio de indicações de amigos. Chegando aqui, me impressionei com a infraestrutura. Estou muito animada”, contou.

Para a estudante Amanda de Jesus Campos, 17 anos, moradora de Cardoso, o interesse pela graduação em Fisioterapia foi despertado ao visitar a Instituição, durante a 10ª Mostra UNIFEV. “A feira me ajudou a confirmar a opção que eu já imaginava escolher. Conversei com vários professores e tive a certeza da profissão que quero seguir”.

O gabarito com as questões da prova do Processo Seletivo de domingo já está disponível no site: unifev.edu.br, na aba “Vestibular”. O resultado com os aprovados será publicado no mesmo endereço eletrônico, a partir de quarta-feira (dia 25). As matrículas também terão início na mesma data.

Janeiro

Quem perdeu o primeiro Vestibular UNIFEV ainda tem uma segunda opção para ingressar na Instituição no ano que vem. O segundo Processo Seletivo do Centro Universitário de Votuporanga será no dia 14 de janeiro, apenas em Votuporanga, na Cidade Universitária, às 14 horas.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Instituição ou na Central de Relacionamento de ambos os campi, a partir do dia 4 de dezembro.

Quem já possui um diploma de Ensino Superior não precisa fazer o Vestibular. Neste caso, o candidato interessado em cursar uma outra graduação, deve procurar a UNIFEV, a fim de garantir a sua vaga no curso de interesse (exceto Medicina).

O mesmo é possível para quem já fez a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos anos de 2014, 2015 e 2016, ou ainda a fará neste ano, em novembro. As notas do ENEM também são válidas para o ingresso direto na Instituição.

Informações pelos telefones 0800 015 0228 ou (17) 3405-9990.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Cursos da UNIFEV promoverão atendimentos em parceria com Programa Saúde na Estrada

Ações serão realizadas pelas graduações da área da Saúde; iniciativa da Ipiranga Rodo Rede será …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =