Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Coluna Social / Uma pessoa morre e outra fica ferida em colisão traseira na Euclides da Cunha

Powered by free wordpress themes

Uma pessoa morre e outra fica ferida em colisão traseira na Euclides da Cunha

Meridiano –  A colisão traseira envolveu dois automóveis na tarde desta terça-feira (24), nas proximidades da divisa dos municípios de Valentim Gentil e Meridiano. Uma pessoa morreu, de acordo com nota divulgada pela Santa Casa de Votuporanga.

Segundo assessoria de comunicação do hospital, Luiz Carlos M.S., 50 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta terça-feira (24/10), às 17h58, vítima de acidente. Ele passou por atendimento, mas infelizmente veio à óbito. Ele era o condutor de um Uno atingido na traseira na rodovia Euclides da Cunha.
Já o passageiro do carro, Lairson Castro, de 18 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta terça-feira (24/10), às 18h03, vítima de acidente. Ele passou por atendimento e foi transferido para Hospital de Base de São José do Rio Preto por volta das 7h desta quarta-feira (25/10).

O ACIDENTE
As vítimas que ficaram presas às ferragens são pai e filho, moradores de Valentim Gentil. Eles estavam no Fiat Uno que foi atingido na traseira por uma picape, na pista sentido Fernandópolis a Votuporanga. O motorista identificado por Luis Carlos, 55 anos, foi socorrido pela Unidade de Suporte Avançado do Samu de Votuporanga e encaminhado a Santa Casa em estado grave. O passageiro, Lairson Castro, de 18 anos, foi encaminhado a UPA de Votuporanga pelo Samu de Fernandópolis. As causas do acidente serão apuradas.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =