Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 17 agosto 2018
Home / Polícia / DIG aponta motivação passional e já tem suspeito de homicídio em saída de baile funk

Powered by free wordpress themes

DIG aponta motivação passional e já tem suspeito de homicídio em saída de baile funk

Votuporanga – A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga instaurou inquérito para apurar o assassinato do jovem Guilherme de Oliveira, 19 anos, morto a tiros na saída de um baile funk. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (21), no bairro Estação.

Segundo o delegado Márcio Nosse, em entrevista à equipe da TV Unifev na manhã desta segunda-feira (23), a princípio, o caso teria motivação passional, com desafeto entre vítima e seu assassino. O delegado afirma que já há nomes de suspeitos e que a equipe está empenhada para a conclusão das investigações.

Entretanto, não há data definida para esclarecimento do caso. “Tão logo foi feito o registro do crime, determinei que um investigador da DIG acompanhasse o caso, para esclarecer a autoria e circunstâncias do fato. Nós já temos algumas informações, mas não posso revelar nesse momento em entrevista para não atrapalhar as investigações”, comentou o delegado.

O crime

Após mais de cinco meses sem ter ocorrência de crime de homicídio, Votuporanga registrou na madrugada deste sábado (21) o assassinato a tiros de um jovem de 19 anos no bairro Estação. Segundo as primeiras informações, a vítima, identificada por Guilherme de Oliveira, foi atingida por disparos na saída de um baile funk por um motociclista que fugiu do local.

O crime aconteceu por volta das 4h no cruzamento da avenida Prestes Maia com a rua Ercole Sereno. A Polícia Militar foi acionada, via 190, de que havia ocorrido disparos de arma de fogo naquela região. Quando chegaram ao local, policiais avistaram a vítima caída na calçada. Os tiros atingiram gravemente Guilherme, que apesar da presença da unidade de suporte avançado do Samu no local, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações preliminares, testemunhas disseram que após o baile, várias pessoas permaneceram na avenida. Em determinado momento, um motociclista trajando blusa preta teria sacado um revólver e efetuado os disparos contra a vítima, na presença de dezenas de pessoas. Entretanto, até o momento, ninguém que testemunhou o crime deu aos policiais informações sobre o autor do homicídio.

O delegado plantonista Thiago Pereira, bem como a equipe da Polícia Científica, estiveram no local para apurar o fato, que segue agora para ser investigado em inquérito da Polícia Civil. (Fotos: Jociano Garofolo/Gazeta de Votuporanga)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Justiça autoriza exumação após feto ser achado em lavanderia de hospital da região

Monte Aprazível – A Justiça autorizou nesta segunda-feira (13) desenterrar o caixão onde deveria ter sido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 10 =