Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 12 outubro 2018
Home / Coluna Social / Crime na madrugada – Jovem de 19 anos é morto a tiros na avenida Prestes Maia

Powered by free wordpress themes

Crime na madrugada – Jovem de 19 anos é morto a tiros na avenida Prestes Maia

Votuporanga – Após mais de cinco meses sem ter ocorrência de crime de homicídio, Votuporanga registrou na madrugada deste sábado (21) o assassinato a tiros de um jovem de 19 anos no bairro Estação. Segundo as primeiras informações, a vítima, identificada por Guilherme de Oliveira, foi atingida por disparos na saída de um baile funk por um motociclista que fugiu do local.

O crime aconteceu por volta das 4h no cruzamento da avenida Prestes Maia com a rua Ercole Sereno. A Polícia Militar foi acionada, via 190, de que havia ocorrido disparos de arma de fogo naquela região. Quando chegaram ao local, policiais avistaram a vítima caída na calçada. Os tiros atingiram gravemente Guilherme, que apesar da presença da unidade de suporte avançado do Samu no local, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações preliminares, testemunhas disseram que após o baile, várias pessoas permaneceram na avenida. Em determinado momento, um motociclista trajando blusa preta teria sacado um revólver e efetuado os disparos contra a vítima, na presença de dezenas de pessoas. Entretanto, até o momento, ninguém que testemunhou o crime deu aos policiais informações sobre o autor do homicídio.

O delegado plantonista Thiago Pereira, bem como a equipe da Polícia Científica, estiveram no local para apurar o fato, que segue agora para ser investigado em inquérito da Polícia Civil. (Fotos: Jociano Garofolo/Gazeta de Votuporanga)

 

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da Polícia Militar prende dupla por tentativa de assalto próximo ao AME

Votuporanga – Uma dupla foi presa, na madrugada desta quinta-feira (11), após uma tentativa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =