Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 26 março 2020
Home / Comércio / Nova unidade do Laranjão terá diversidade de mais de 15 mil itens e 26 lojas satélites

Powered by free wordpress themes

Nova unidade do Laranjão terá diversidade de mais de 15 mil itens e 26 lojas satélites

Votuporanga – É grande a expectativa da população para a chegada em Votuporanga da maior loja da rede Laranjão. Prevista para ser inaugurada no dia 26 de outubro, a unidade terá 3.000 m² de área livre de venda, estacionamento, uma diversidade de mais de 15 mil itens e 26 lojas satélites. Nesta terça-feira (17/10), autoridades e imprensa participaram da primeira visita realizada às obras.

Os convidados foram recepcionados pelos diretores Lauro César Bianchi e Ricardo Catricala e também pelo diretor regional da Associação Paulista de Supermercados (APAS), Marcos Rogetta, que atua na rede Laranjão. “Estamos muito felizes com essa receptividade de Votuporanga. O carinho de toda a população nos motiva a continuarmos na busca do que viemos oferecer, novas experiências de compras”, destacou o Lauro César Bianchi.

Além da presença de todos os veículos de comunicação, participaram do encontro o vice-presidente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), Renato Martins, o prefeito de Votuporanga, João Dado, secretários municipais e vereadores.

Na oportunidade, o público conheceu cada área do supermercado, impressionando-se com a forma diferenciada de atendimento nos caixas, a distribuição das mercadorias, o espaço voltado para alimentos orgânicos e também com o estoque, com uma tecnologia pioneira na região. Outro ponto destacado pelos convidados foi o estacionamento, que terá no mínimo 300 vagas, além de um sistema de segurança que dará mais tranquilidade aos consumidores.

“Cada vez mais as inovações tecnológicas no setor supermercadista são uma tendência. Tudo que se tem em novidades nesta área, o público poderá conferir nesta loja”, falou Catricala.

Com a chegada em Votuporanga, desde o início das obras a rede Laranjão tem gerado dezenas de empregos diretos e indiretos. Para atuação na loja, cerca de 240 profissionais foram contratados, depois de participarem de um processo seletivo com mais de 10 mil currículos.

O prefeito João Dado comemorou os números e a expectativa com a inauguração. “Além de fortalecer nossa economia, o investimento favorecerá a competição de mercado. Parabéns a todos os investidores por acreditarem no potencial da nossa cidade”.

A previsão é que a loja seja inaugurada no dia 26 de outubro. “Nós vamos trazer para Votuporanga com um portfólio diferente, tudo para surpreender os nossos clientes, superando as expectativas. São cerca de 15 mil produtos diversificados”, comemorou o diretor Catricala.

Acompanhe as novidades do Laranjão de Votuporanga pelo facebook. Curta e acesse a página www.facebook.com/laranjaovotuporanga

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Ser criança é uma aventura: prêmios da campanha da ACV são entregues

Campanha do Dia das Crianças movimentou o comércio de Votuporanga de 30 de setembro a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =