Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Clube Atlético Votuporanguense conhece o regulamento do Paulista A2 de 2018

Powered by free wordpress themes

Clube Atlético Votuporanguense conhece o regulamento do Paulista A2 de 2018

Votuporanga – Único representante da região no Campeonato Paulista da Série A-2, o Votuporanguense esteve nesta quarta-feira, 18, no conselho técnico da competição, que terá duelo de todos contra todos em turno único, na primeira fase, com os quatro primeiros segundo para semifinal e os dois últimos sendo rebaixados à Série A-3.

A semifinal será disputada em ida e volta e em caso de empate nos pontos e saldo de gols será decidida através dos pênaltis. Já a final será em jogo único na casa de quem obtiver a melhor campanha durante o torneio. Por conta da Copa do Mundo da Rússia, a Série A-2 terá início em 17 de janeiro e término previsto para 7 de abril.

Os times vão se enfrentar em turno único. Após os 15 jogos disputados, os quatro primeiros avançam para a semifinal, disputadas em ida e volta. Quem for à final, garante o acesso. Os dois últimos serão rebaixados à Série A3 do Campeonato Paulista. Essa é uma novidade, já que na edição de 2017, seis times sofreram o descenso.

Como no Paulistão, os clubes terão duas listas de inscritos – uma composta por 26 jogadores, sendo obrigatoriamente três goleiros, e uma ilimitada com pratas da casa. Ao término da primeira fase, os quatro clubes classificados poderão efetuar quatro mudanças na primeira lista. A única diferença é que no máximo quatro atletas da segunda lista poderão atuar simultaneamente durante a partida.

Todos os jogos contarão com avaliadores de arbitragem, contemplando todos os árbitros e suas atuações ao longo da competição. Outra sugestão dos clubes atendida são os cartões amarelos zerados para a fase final da competição. (Ozair Junior – DIÁRIO DA REGIÃO)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =