Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Polícia / Grupo manda passageiros descerem e ateia fogo em ônibus na Zona Norte de Rio Preto

Powered by free wordpress themes

Grupo manda passageiros descerem e ateia fogo em ônibus na Zona Norte de Rio Preto

Rio Preto – Um ônibus do transporte coletivo foi incendiado na madrugada desta terça-feira (17), no bairro Eldorado, na Zona Norte de São José do Rio Preto (SP).

De acordo com a polícia, cinco rapazes com os rostos cobertos com camisetas pararam o ônibus e mandaram todos os passageiros descer do veículo. Em seguida, o grupo apedrejou e ateou fogo no coletivo.

Os criminosos disseram para o motorista que a ação era uma represália à ação da polícia que terminou com a morte de um rapaz que havia furtado uma moto horas antes, no bairro Solo Sagrado.

Segundo a polícia, o adolescente de 16 anos teria furtado a moto com outro rapaz e não respeitou a ordem de parada dos policiais.

O garupa pulou da moto durante a fuga e o menor só parou após bater o veículo na guia da sarjeta. Ele teria apontado a arma para a polícia, quando um dos policiais atirou no jovem, que foi atingido por três tiros. O rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

A Polícia Militar deve abrir sindicância para apurar a conduta do policial e os outros membros da equipe apreenderam armas durante a ação. (G1)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − seis =