Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Prefeito Dado cria Brigada Municipal para ajudar no combate e prevenção das queimadas

Powered by free wordpress themes

Prefeito Dado cria Brigada Municipal para ajudar no combate e prevenção das queimadas

Votuporanga – Por meio de um decreto, publicado no Diário oficial Eletrônico do Município na última quarta-feira (11), o prefeito João Dado instituiu no município a Brigada de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais – Operação Corta Fogo. A equipe será vinculada à Secretaria Municipal da Cidade, com orientação do secretário da pasta, Marcelino Poli.

No decreto, o prefeito explica que a brigada terá competência para desempenhar ações de prevenção, controle, fiscalização e combate aos incêndios em áreas com cobertura vegetal. A Brigada Municipal de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais – Operação Corta Fogo será constituída por no mínimo 4 (quatro) servidores públicos municipais ou autárquicos, efetivos ou estáveis, que terão treinamento prévio pelo Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo.

Segundo o decreto, integrarão a equipe no primeiro momento os seguintes servidores públicos municipais:  Ademilson Alves Fernandes, José Antônio de Souza, Valdecir Gomes Lio, Josemeire Gracino Bertolazo, Ian Guerra Pires Tomaz e José Donizete Evangelista.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + seis =