Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Cidades / Thermas dos Laranjais promove ação solidária no Dia das Crianças

Powered by free wordpress themes

DCIM100MEDIADJI_0129.JPG

Thermas dos Laranjais promove ação solidária no Dia das Crianças

Olímpia – O Thermas dos Laranjais, quarto parque aquático mais visitado do mundo, desenvolveu uma ação solidária para comemorar o Dia das Crianças. Realizado nos dias 10 e 11 de outubro, por meio do Thermas Social, o evento vai receber filhos de colaboradores e alunos de abrigos e creches públicas de Olímpina com idade entre 2 e 12 anos.
O parque aquático vai oferecer transporte e passaporte gratuito para que as crianças curtam todas as atrações, além de almoço especial e guloseimas. De acordo com o supervisor de marketing do Thermas dos Laranjais, Marcos Lourenço Bitencourt, o objetivo do evento é proporcionar uma tarde de alegria, diversão e aventura para as crianças. “A iniciativa faz parte do nosso compromisso de responsabilidade social. Queremos que essas crianças tenham um dia especial”, explica Marcos.
No dia 10, as crianças de abrigos e creches municipais serão levadas de trenzinho para o parque. A chegada está programada para 14 horas e a recepção fica por conta dos personagens animados do Thermas. No dia 11, é a vez dos filhos dos colaboradores do parque se divertirem gratuitamente.
“É importante ressaltar que o parque estará aberto normalmente nestes dois dias e as crianças serão acompanhadas por monitores”, acrescenta o supervisor de marketing do Thermas.
Sobre o Thermas dos Laranjais:
Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o quarto parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

João Doria é recebido por deputado Carlão Pignatari na Assembleia Legislativa

O governador João Doria esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − vinte =