Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Polícia / Polícia identifica mãe de recém-nascida deixada em mochila e com bilhete

Powered by free wordpress themes

Polícia identifica mãe de recém-nascida deixada em mochila e com bilhete

Penápolis – Polícia Civil identificou a mãe da recém-nascida encontrada abandonada dentro de uma mochila e com um bilhete no dia 11 de setembro em Penápolis (SP). A mulher tem 38 anos e mora em Guarapari (ES).

Segundo a polícia, ela foi a Penápolis escondida da família com o objetivo de encontrar sua mãe biológica. A mulher, que já tem dois filhos adolescentes, fez a viagem contando com caronas que conseguia na estrada. Ao chegar em Penápolis, as contrações aumentaram e ela deu à luz a menina na rua, abandonando-a na cidade.

Polícia identifica mãe de recém-nascida abandonada dentro de mochila em Penápolis

Polícia identifica mãe de recém-nascida abandonada dentro de mochila em Penápolis

Quando retornou para a casa, a família do Espírito Santo percebeu que ela não estava mais grávida e também estava sem a criança em mãos. A família entrou em contato com um parente que mora em Penápolis e ele informou que havia um caso de abandono de bebê na cidade há menos de um mês. Por isso, a família da mulher procurou a polícia, que acabou descobrindo o que havia acontecido.

De acordo com a polícia, a mulher tem distúrbio mental, o que explicaria o abandono. A delegada de Defesa da Mulher, Maria Salete, disse que pediu à mãe para que fosse a Penápolis para colher amostras de sangue para realização do exame de DNA. A mãe alegou que não tem condições financeiras para se deslocar até a cidade. (G1)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − um =