Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Cidades / Rapaz é preso na região após furtar carro usado no combate à dengue

Powered by free wordpress themes

Rapaz é preso na região após furtar carro usado no combate à dengue

Barretos – Um rapaz de 19 anos foi preso na noite da segunda-feira, 2, em Barretos, após furtar do pátio da Secretaria de Saúde do município, uma Pick Up Strada utilizada para a campanha de combate à dengue.

Segundo o boletim de ocorrência, o furto foi descoberto pelo filho da coordenadora do Controle de Vetores, que contou à mãe ter avistado o veículo percorrendo às ruas da cidade por volta das 22h30, horário em que normalmente o carro não é utilizado pela coordenadoria.

A coordenadora, então, verificou que o automóvel não estava no devido lugar e foi até o Plantão Policial, onde registrou uma queixa.

No caminho de volta para casa, a mulher e o filho avistaram o veículo no cruzamento da avenida 23 com a rua 26. A dupla resolveu seguir o carro, que estacionou na Praça Nove de Julho, próximo à rua 34.

A mulher e o filho, imediatamente, acionaram a polícia e foram até o carro da Coordenadoria a fim de impedir que o acusado deixasse o local até a chegada da viatura.

O rapaz foi levado à delegacia e tentou argumentar que era funcionário público e que estava autorizado a dirigir o veículo. No entanto, o coordenador responsável pela frota, que foi acionado pela polícia, desconheceu conhecer o jovem, que foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia. (Diário da Região)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

João Doria é recebido por deputado Carlão Pignatari na Assembleia Legislativa

O governador João Doria esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =