Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Esporte / DECISÃO – Cavinho joga pela classificação em casa no sábado, contra o Noroeste

Powered by free wordpress themes

DECISÃO – Cavinho joga pela classificação em casa no sábado, contra o Noroeste

Votuporanga – Na tarde de sábado (30), o Votuporanguense derrotou o Olímpia por 2 a 0, fora de casa, e levou a decisão da classificação, para a próxima fase do Campeonato Paulista sub-20 para o próximo sábado (7), quando o Alvinegro receberá o Noroeste, às 15hs, na Arena Plínio Marin. Os gols do Cav foram marcados pelo atacante Kaiki.

“Fizemos o nosso dever e conseguimos uma boa vitória, fora de casa. Contávamos ainda com o tropeço do Noroeste e acabou que eles perderam para o Novorizontino e nos possibilitou de fazer uma decisão jogando em casa. Sobrevivemos a nove decisões e vamos para a décima. Agora é foco total e fazer os três pontos jogando na Arena e se classificar a próxima fase”, falou Henrique Ortiz, técnico do Votuporanguense.

Com a vitória o Cav agora soma trinta e três pontos, na quinta posição da tabela de classificação, no grupo 1, ficando encostado no Noroeste, quarto colocado, com apenas um ponto na frente.

Votuporanguense e Noroeste decidem quem vai se classificar a próxima fase do Paulista no sábado (7), às 15hs, na Arena Plínio Marin. A entrada é gratuita. (Rafael Nascimento – CAV)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + dezenove =