Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Coluna Social / Câmara mantém veto do prefeito com promessa de novo projeto para food trucks

Powered by free wordpress themes

Câmara mantém veto do prefeito com promessa de novo projeto para food trucks

Votuporanga – Os vereadores aprovaram por unanimidade, na noite desta segunda-feira (2), a manutenção do veto do prefeito João Dado ao projeto de lei de autoria do vereador Hery Kattwinkel, que buscava regularizar a venda de bebidas pelos food trucks. A justificativa foi um acordo feito entre Câmara e Executivo, que irá apresentar em breve um novo projeto, com alterações, para legalizar o comércio.

As galerias estavam lotadas para acompanhar a votação, inclusive com a presença do prefeito João Dado. O chefe do Executivo já havia informado do acordo em entrevista coletiva durante a tarde. Na tribuna, vários vereadores apresentaram seus posicionamentos e justificaram a opinião sobre o assunto.

Autor da matéria, Hery Kattwinkel defendeu a constitucionalidade do projeto e que luta pelo interesse de um pai de família, ou seja, o dono de food truck, que hoje se encontra impossibilitado de trabalhar. Não há prazo para que o novo projeto seja encaminhado pelo Executivo para votação no Legislativo.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 12 =