Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Força Tática da PM prende homem por tráfico após abordagem na avenida Pansani

Powered by free wordpress themes

Força Tática da PM prende homem por tráfico após abordagem na avenida Pansani

Votuporanga – A ação da FORÇA TÁTICA da Polícia Militar de Votuporanga prendeu mais um traficante, na noite deste sábado (30). A ocorrência foi registrada por volta das 22h, após a equipe composta pelo Sgt Martinez e os cabos Leandro e Dutra se deparar com um mototaxista que trafegava pela avenida Pansani.

A moto tinha como passageiro um indivíduo já conhecido por envolvimento com tráfico de drogas. Ao realizarem a ordem de parada, o passageiro arremessou uma sacola branca ao solo. Após a abordagem, foram localizados em poder do passageiro, identificado como J.B.G.S.S., de 18 anos, um aparelho celular que após pesquisa foi constatado que se tratava de produto de furto, a quantia de R$310 em dinheiro, além de várias porções de crack dentro de um maço de cigarros.

Ao vistoriar a sacola dispensada por ele, a PM encontrou certa quantidade de porções de maconha. J.B.G.S.S. recebeu voz de prisão e após os procedimentos de Polícia Judiciária foi recolhido à cadeia pública de Guarani D´ Oeste, onde ficará à disposição da justiça.

 

Prisão por mandado
Também neste sábado, por volta das 18h, a mesma equipe realizou a prisão de uma mulher moradora do bairro São João, onde durante patrulhamento, ao efetuar a abordagem e após realizar pesquisa, foi constatado que B.S.C. de 25 anos era procurada pela Justiça e respondia processo por associação ao tráfico de drogas.

Havia contra ela uma pena a ser cumprida de 4 anos e 8 meses de prisão. B.S.C. foi recolhida à cadeia pública de Nhandeara onde ficará a disposição da justiça.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 8 =