Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Coluna Social / Açougueiro da região oferece 10 kg de carne a quem ajudar a polícia a solucionar furtos

Powered by free wordpress themes

Açougueiro da região oferece 10 kg de carne a quem ajudar a polícia a solucionar furtos

Urânia – Indignado por ter sofrido três furtos em 15 dias em seu açougue, um comerciante de Urânia (SP) resolveu lançar uma recompensa inusitada para quem der pistas para a polícia dos suspeitos: 10 quilos de carne. O açougueiro até chegou a gravar um vídeo com a revolta e o material foi parar nas redes sociais (Veja o vídeo).

“É para dar pista para a polícia prender. Fiquei tão nervoso no vídeo que esqueci de esclarecer. Não estou dando carne para todo mundo, é para quem der a pista certa para a polícia. Estou nervoso, não consigo dormir, estou desesperado”, afirma Márcio Braz, em entrevista ao portal de notícias G1.

Márcio conta que teve o açougue furtado três vezes nos últimos 15 dias. Segundo ele, o primeiro foi no dia 12 de setembro, enquanto o segundo furto aconteceu no fim de semana do dia 16. O último furto foi nesta terça-feira (26). Em todos os casos, o ladrão entrou de madrugada no estabelecimento e levou o dinheiro.

“Queremos que as pessoas deem pistas e vamos dar gratificação, mas tem de dar a pista certa para a polícia, porque senão aparece um monte de gente aqui querendo falar algo. É para ajudar as autoridades”, afirma.

No vídeo, Márcio mostra por onde o ladrão entrou: uma janela alta nos fundos do açougue. Além disso, ele mostra o caixa arrombado e vazio. Ele disse que até começou a pagar um segurança para passar durante a noite pelo local.

“Dou dez quilos de carne para quem indicar os nóias que estão furtando aqui. Trabalho eu e minha esposa das 7h às 19h e até a latinha de doação para o Hospital do Câncer foi furtada. Não pode acontecer esse tipo de coisa”, complementa no vídeo.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =