Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Esporte / 5ª edição da Copa Cidade de Votuporanga de Judô será neste sábado no CSU

Powered by free wordpress themes

5ª edição da Copa Cidade de Votuporanga de Judô será neste sábado no CSU

Votuporanga – A emoção vai tomar conta da 5ª Copa Cidade de Votuporanga de Judô, que será realizada neste sábado (30/9), a partir das 7h. Com iniciativa da Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a academia Dojô – Centro de Treinamento, a competição irá contar com cerca de 430 atletas do interior do Estado de São Paulo. O palco das disputas será o Ginásio de Esportes “Jane Maria de Lacerda Soares”.

Confirmaram participação esportistas das associações de judô dos municípios de Altair, Araçatuba, Catanduva, Fernandópolis, Guaíra, Ilha Solteira, Jales, Lins, Olímpia e Valentim Gentil. Além dos atletas dos clubes Landim (de Fernandópolis);  Ateneu, Automóvel Clube, Monte Líbano e Matsumi (de Rio Preto) e Kobukan (de Mirassol).

 

A competição começa com a pesagem oficial, das 7 às 8h30, seguida pela solenidade de abertura, que terá na mesa de honra inúmeros dirigentes, inclusive da Federação, que assistirão ao desfile de abertura com todos os atletas participantes. Às 9h15, impreterivelmente, terão início as disputas, na seguinte ordem: Mirim SUB 9 M/F, Infantil SUB 11 M/F, Infanto- Juvenil SUB 13 M/F, Pré-Juvenil M/F SUB 15, Juvenil M/F SUB 18, e, Adulto M-F acima de 18 anos.

Segundo o sensei Leonardo Eduardo, o Negão, “teremos diversas academias da nossa região, trazendo grandes atletas que, com certeza, proporcionarão grandes lutas”. Também organizador, Marcelo Sanches convida os votuporanguenses a prestigiar a Copa, “não só para torcerem pelos nossas judocas, mas para prestigiar os visitantes e contribuírem para tornar o evento ainda mais significativo”, convoca.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =