Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Por iniciativa de Daniel David, presidente da ACV será homenageado na Câmara

Powered by free wordpress themes

Por iniciativa de Daniel David, presidente da ACV será homenageado na Câmara

Votuporanga – O presidente da Associação Comercial de Votuporanga, o advogado Celso Penha Vasconcelos, irá receber nos próximos dias uma grande honraria da Câmara Municipal. Por iniciativa do vereador Daniel David, ele será agraciado com o Título de Cidadão Votuporanguense, maior destaque que pode ser concedido a quem não é nascido no município.

David apresentou o pedido da homenagem por meio do projeto de decreto legislativo nº 20 de 2017, que segue para avaliação dos colegas. Com a eventual aprovação, caberá ao presidente da Câmara, Osmair Ferrari, agendar a data para sessão solene e entrega do título.

Celso Penha Vasconcelos nasceu em 25 de setembro de 1966 em Cardoso e reside em Votuporanga desde julho de 1977. Entre as atividades exercidas na cidade, foi diretor social do Votuporanga Clube, diretor jurídico do Assary, membro do conselho de curadores da Fundação Educacional de Votuporanga, Presidente do Lions Clube Brisas Suaves, e presidente da Associação Comercial, no período de 2016 a 2018.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dezesseis =