Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Destaque / Votuporanga atinge marca de quase 400 prisões em oito meses; 84 a mais que em 2016

Powered by free wordpress themes

Votuporanga atinge marca de quase 400 prisões em oito meses; 84 a mais que em 2016

Votuporanga – Os números das ocorrências policiais registradas em Votuporanga correspondentes ao mês de agosto, foram divulgados nesta segunda-feira (26) pela Secretaria Estadual de Segurança Pública. Entre os dados que chamam a atenção, está o registro de prisões efetuadas que já supera em 84 o contabilizado no mesmo período do ano passado.

De janeiro a agosto de 2017, foram 390 prisões efetuadas pelas polícias Militar e Civil no município, sendo 226 em flagrante. Já em 2016, também nos oito primeiros meses, a marca foi de 306 prisões realizadas.

Os dados da SSP também apontam o total de 52 veículos recuperados, 1021 inquéritos policiais instaurados, 16 armas de fogo apreendidas e 112 ocorrências de tráfico de drogas registradas nas delegacias do município.

Desde março sem homicídios

Votuporanga completou em agosto a marca de cinco meses sem boletins de ocorrências de homicídios dolosos, que é quando fica caracterizada a intenção de matar. Em 2017, foram apenas três casos, sendo o último em março.

No mesmo período foram seis casos de tentativa de homicídio. Já as mortes no trânsito chegaram a 10, nos chamados homicídios culposos por acidentes. Confira abaixo o quadro completo:

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Câmara Municipal toma medidas de controle ao avanço do Coronavírus

A Câmara Municipal de Votuporanga informa que restringirá, a partir desta segunda-feira (16/3), as suas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =