Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 23 março 2020
Home / Polícia / Pescador morre e outro fica desaparecido após barco virar nas águas do rio Tietê

Powered by free wordpress themes

Pescador morre e outro fica desaparecido após barco virar nas águas do rio Tietê

Guzolândia – Um morador de Votuporanga morreu e outro está desaparecido no rio Tietê, no trecho entre Pereira Barreto e Guzolândia, nesta segunda-feira (25). O corpo de um homem de 43 anos, conhecido como Marquinhos, foi encontrado pelos Bombeiros de Araçatuba. Um amigo dele, morador do bairro Paineiras, também está desaparecido.

Eles estavam em quatro amigos, todos de Votuporanga, em um barco que teria virado. Do grupo, dois sobreviveram. Entre eles está um conhecido produtor de queijos e um ajudante, ambos trabalham nas feiras livres de Votuporanga. Os bombeiros continuam as buscas pelo desaparecido. Por enquanto não há informação do horário do velório em Votuporanga da vítima já retirada do rio. As causas do acidente são investigadas.

Atualização

O corpo de Marcos Domingos de Oliveira, 43 anos, que morreu afogado durante pescaria no rio Tietê, perto de Araçatuba, está sendo velado na Igreja Verdade da Vida, no bairro Paineiras, e será sepultado às 17 horas, no Cemitério Jardim das Flores.
Outra vítima do acidente com o barco dos votuporanguenses, Diego de Carvalho, continua desaparecido. Os bombeiros de Araçatuba retomaram as buscas nesta manhã (26).

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 3 =