Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Educação / Alunos do Colégio Unifev disputam 2ª fase da Olímpiada Brasileira de Matemática

Powered by free wordpress themes

Alunos do Colégio Unifev disputam 2ª fase da Olímpiada Brasileira de Matemática

Votuporanga – Dez alunos do Colégio Unifev representaram a Escola no último sábado (dia 16), durante a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP), realizada em Votuporanga. Em todo o Brasil, mais de 1 milhão de alunos participaram da segunda etapa da competição.

Os estudantes do Ensino Fundamental II (Guilherme Mendonça, Rayssa Malheiros, Anna Carolina Pereira e Kauane Beatriz Games) e do Ensino Médio (Ana Carolina Gonçalves, Barbara Codinhoto, Gustavo Toyokawa Yada, Lucas Henrique Flores, Maria Fernanda Briagti e Suelen Vitória) agora aguardam o resultado da prova, que será divulgado no próximo dia 22 de novembro.

Esta foi a primeira edição da Olimpíada aberta aos alunos de escolas particulares. Até então, ela era destinada apenas às escolas públicas. Em 2017, a disputa nacional bateu recorde de participantes: mais de 18 milhões, vindos de 53 mil diferentes instituições de ensino.

Ao todo, a OBMEP distribuirá 6.825 medalhas, sendo 6,5 mil para estudantes de escolas públicas e 325 para os de escolas particulares, além de 46,2 mil menções honrosas. As cerimônias de entrega dos prêmios serão realizadas em 2018.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Cursos da UNIFEV promoverão atendimentos em parceria com Programa Saúde na Estrada

Ações serão realizadas pelas graduações da área da Saúde; iniciativa da Ipiranga Rodo Rede será …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =