Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Cidades / Cerca de 300 hectares de pasto e cana-de-açúcar ficam queimados após incêndio

Powered by free wordpress themes

Cerca de 300 hectares de pasto e cana-de-açúcar ficam queimados após incêndio

Votuporanga – Aproximadamente 300 hectares de pasto e plantação de cana-de-açúcar foram queimados nesta segunda-feira (18), em Valentim Gentil (SP), de acordo com a Defesa Civil. Foram dois incêndios e um deles teria sido causado pela colheitadeira de uma usina, que também ficou destruída pelas chamas.

Ainda segundo a Defesa Civil, devido à baixa umidade a máquina teria provocado uma faísca que se propagou na plantação. Ninguém ficou ferido. Equipes da Defesa Civil e de máquinas da usina e da prefeitura controlaram o fogo após três horas.

Votuporanga

A equipe do Corpo de Bombeiros de Votuporanga trabalha no combate de duas queimadas, também nesta segunda-feira. Uma delas atingiu uma área de plantação de cana, eucaliptos e pasto, localizada próximo a um silo da cidade.

A outra queimada atingiu a área rural de Nhandeara, onde também foi queimado pasto e uma plantação de cana-de-açúcar. O motivo dos incêndios não foi identificado. Não foi realizado levantamento de nenhuma das áreas atingidas. Ninguém se feriu.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

João Doria é recebido por deputado Carlão Pignatari na Assembleia Legislativa

O governador João Doria esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 5 =