Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Política / Vereadores Meidão, Wartão e Daniel buscam renovação da frota de viaturas do Samu

Powered by free wordpress themes

Vereadores Meidão, Wartão e Daniel buscam renovação da frota de viaturas do Samu

Brasília – Na capital federal, os vereadores Mehde Meidão Slaiman Kanso, Daniel David e Walter “Wartão” Santos, acompanhados pelo chefe de gabinete do Legislativo, Luciano Bazi, participam de reunião com objetivo de renovar as unidades do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestam atendimentos em Votuporanga e região.

Por meio da intervenção do deputado federal e presidente nacional dos Correios, Guilherme Campos, os parlamentares tentam, junto ao Ministério da Saúde, que a cidade seja contemplada com duas viaturas básicas e duas USAs (unidades de suporte avançado), para casos mais urgentes.
Eles também apresentaram o mesmo pedido, endossado pelo prefeito João Dado. Na reunião, Guilherme Campos afirmou que vai atuar junto ao Governo Federal para a conquista das viaturas.
Os vereadores argumentam que o atendimento do Samu de Votuporanga é regionalizado e atende 17 municípios, alguns distantes 70 quilômetros da sede. Segundo eles, apenas em agosto, foram quase 900 atendimentos, o que demostra a importância do pedido ser atendido.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

“É uma vergonha o que estão fazendo com o IAMSPE”, dispara vereador Meidão

Da Assessoria Durante a 26ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, de cinzas, os vereadores estiveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − quatro =