Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 21 março 2020
Home / Últimas Notícias / Polícia Ambiental multa homem em R$ 3 mil por dar “estilingada” em uma cachorrinha

Powered by free wordpress themes

Polícia Ambiental multa homem em R$ 3 mil por dar “estilingada” em uma cachorrinha

Votuporanga – A Polícia Ambiental de Votuporanga-SP multou na manhã desta quarta-feira (13/09) o homem que atirou com um estilingue “bolinhas de gude” ferindo o olho de sua cachorrinha. A multa foi de 3 mil reais e o processo continuará com a Polícia Cívil, onde o autor da agressão será intimado para prestar esclarecimentos. 

O crime ocorreu no sábado (09/09), no Bairro Colinas, quando a protetora Sandra Valéria foi acionada após denúncia anônima. Segundo relatos, o proprietário teria também quebrado uma das patas. Após ferir o olho da cachorrinha, o homem ainda teria jogado limão com sal no ferimento.

O caso gerou uma grande revolta na cidade e teve uma grande repercussão. Voluntários querem também que outros dois animais seja retirados do mesmo endereço, pois temem que sofram algum tipo de crueldade.

A cachorrinha, vítima da agressão, foi encaminhada a Clínica Vida Animal, onde foram gastos 1.500 reais,  pois teve que ficar internada, medicada e poderá perder um dos olhos. Voluntários da causa animal estão solicitando ajuda para poder pagar os gastos. As doações podem ser feitas na Vida Animal, na Rua Itacolomi, 3881 ou por depósito bancário:

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Projeto de Meidão quer proibir inaugurações de obras incompletas pelo Poder Público

Mehde Meidão Slaiman Kanso, presidente do Legislativo Municipal, é autor do projeto de lei número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =