Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Comércio / Profissionais começam a ser contratados para Supermercado Laranjão de Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Profissionais começam a ser contratados para Supermercado Laranjão de Votuporanga

Votuporanga – Oportunidades de emprego e renda já estão sendo geradas pelo supermercado Laranjão de Votuporanga desde o início das obras. Prevista para ser inaugurada neste semestre, a maior loja da rede terá uma equipe formada por cerca de 240 pessoas. O processo seletivo está sendo executado pela UNARH Assessoria Empresarial, sendo que cinco gerentes e três conferentes já estão em treinamento em S.J. do Rio Preto.

“Recebemos mais de 6 mil currículos. Todos estão sendo analisados. O processo conta com etapas como triagem, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, provas de conhecimento e testes psicológicos”, explicou  Lucielena Corte, da UNARH Assessoria Empresarial, empresária votuporanguense responsável pela seleção.

Os perfis selecionados na triagem estão sendo convidados a participar das demais etapas do processo. Dúvidas podem ser solucionadas pelos telefones (17) 3422-5968 ou (17) 3046-4082 ou (17) 99705-9991 ou na rua Tocantins, 3112. O cadastro de currículos deve ser feito exclusivamente pelo site www.unarh.com.br

As oportunidades são para diversas áreas, como, por exemplo, gerente administrativo, auxiliar financeiro, assistente administrativo, repositor, operador de câmera fria, balconista e caixas, encarregado de feirinha, açougueiro, padeiro, peixeiro, recepcionista, encarregado de logística e distribuição, conferente de mercadorias, entre outros.

Laranjão de Votuporanga

As obras do Laranjão de Votuporanga seguem em ritmo acelerado e devem ser concluídas em breve. A loja terá 3.000 m² de área livre de venda, mais de 300 vagas de estacionamento e uma diversidade de mais de 15 mil itens. O supermercado ultrapassará a atual maior loja da rede que fica no Shopping Cidade Norte em Rio Preto com 1.800 m² e conta com 171 funcionários. O investimento na unidade local gira em torno de R$12 milhões. Curta a página www.facebook.com/laranjaovotuporanga

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Ser criança é uma aventura: prêmios da campanha da ACV são entregues

Campanha do Dia das Crianças movimentou o comércio de Votuporanga de 30 de setembro a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − onze =