Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 30 março 2020
Home / Coluna Social / Rodrigo Beleza cobra Executivo por demora de respostas sobre anteprojetos apresentados

Powered by free wordpress themes

Rodrigo Beleza cobra Executivo por demora de respostas sobre anteprojetos apresentados

 

Votuporanga – O vereador Rodrigo Beleza fez uso de seu tempo na tribuna, durante sessão ordinária desta segunda-feira (4) no Legislativo Municipal, para apresentar um desabafo sobre a demora do Poder Executivo em dar respostas sobre quatro anteprojetos de lei apresentados por ele desde o mês de janeiro de 2017.

Rodrigo cobra que os quatro anteprojetos de autoria dele não tiveram nenhuma resposta do prefeito João Dado. Um dos anteprojetos propõe um mutirão da saúde, com intenção de acabar com fila de exames. “Também busquei incentivos, em março, para doadores de medula óssea por meio de outro anteprojeto e igualmente não obtive um posicionamento. A outra proposta foi protocolada dia 10 de abril. O anteprojeto do “Ajuda Votu”, que incentiva o voluntariado no município não obteve posicionamento, favorável ou não, por parte da Prefeitura. O quarto anteprojeto de minha autoria foi apresentado em maio, para o Refis, em que os moradores têm descontos ao pagar dividas com Prefeitura”, destaca.

Segundo o parlamentar, independente de partidos, “os vereadores têm que cobrar”.  O legislador prosseguiu afirmando que gostaria que, no mínimo, que o prefeito Dado respondesse sobre os anteprojetos. “Estou na política para tentar ajudar e não estou conseguindo. A Prefeitura tem que dar respostas”, disse na tribuna.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Meidão pede informações sobre medidas protetivas de funcionários da empresa Vikstar

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso encaminhou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 19 =