Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Educação / Alunos de Medicina doam mais de 2 mil peças de vestuário para o Fundo Social

Powered by free wordpress themes

Alunos de Medicina doam mais de 2 mil peças de vestuário para o Fundo Social

Votuporanga – Os alunos do curso de Medicina da UNIFEV, por meio de seu Centro Acadêmico (CAMEV), doaram cerca de 2 mil peças de vestuário para o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Votuporanga. A entrega foi realizada nesta quarta-feira (dia 30), no auditório do Campus Centro.

Na oportunidade, o coordenador da graduação e médico cardiologista, Prof. Esp. Mauro Esteves Hernandes, foi quem representou os universitários na entrega dos itens à primeira-dama do munícipio e presidente do FSS, Mônica Pesciotto de Carvalho.

De acordo com Hernandes, o objetivo da ação foi demonstrar a importância da responsabilidade social aos estudantes e fortalecer os laços com a comunidade. “Espero que com essa experiência, todos possam compreender o quanto o lado humano do médico é essencial. A solidariedade também é um quesito fundamental para uma pessoa se tornar um bom profissional. Fiquei muito orgulhoso diante da dedicação e o entusiasmo de cada um com essa inciativa”, contou.

Mônica afirmou que o montante arrecado será direcionado ao Cabide Solidário, projeto que disponibiliza calçados, roupas, peças de mesa e banho, para quem necessita.  “Mais uma vez, a UNIFEV demonstra a sua força e o quanto é nossa parceira. Estamos felizes com a atitude. Agradeço o carinho dos alunos com o nosso município e com as pessoas que precisam de mais ações como essa”, finalizou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Cursos da UNIFEV promoverão atendimentos em parceria com Programa Saúde na Estrada

Ações serão realizadas pelas graduações da área da Saúde; iniciativa da Ipiranga Rodo Rede será …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + um =