Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Cidades / ‘Quando se dizia que era para eu estar morto, aqui estou’, escreve padre Silvio Roberto

Powered by free wordpress themes

‘Quando se dizia que era para eu estar morto, aqui estou’, escreve padre Silvio Roberto

Rio Preto – Silvio Roberto dos Santos, o padre que passou por 70 dias de internação, entre quarto e UTI, por conta de uma endorcadite, aproveitou essa terça-feira (29) para deixar um recado, por meio de seu perfil em uma rede social, a todos que oraram pela recuperação dele. “O milagre existe”, afirmou.

Na postagem, padre Silvio fala dos 70 dias de tratamento, agora em casa, tudo para enfrentar a endocardite e os efeitos da cirurgias no cérebro. “Vivenciei momentos difíceis e glorifico a Deus pelo Carinho de tanta gente que orou, enviou mensagens ou expressou da sua forma sua preocupação ao meu estado de saúde. Gratidão à dedicação, esforço e competência dos médicos auxiliados pelas enfermeiras (os). Não posso esquecer o apoio, o amor, o zelo, o intenso carinho de meus sobrinhos Manuela e Lawrence. Minha irmã Herminia, sr. Hélio e Hudson que ficaram o tempo todo à disposição”, escreveu o religioso.

Silvio Roberto destacou que crê que foi tocado por um milagre. “A mão de Deus é poderosa. O nosso Deus é o Deus do impossível. Quando se dizia que era para eu estar morto, aqui estou. Fruto desse amor e poder de Deus”.

O padre disse que ainda não está pronto para voltar às atividades da paróquia Menino Jesus de Pragae que segue em recuperação. “Aguardo liberação médica e o esforço de andar. Estou dando os primeiros passos no andador. Tenho ainda um exame a fazer para ver sobre uma bactéria no coração e, se Deus quiser, tudo acabará bem e estarei bem e livre para servir o Senhor. Grato pelas orações, pelo carinho. O amor tudo vence”.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

João Doria é recebido por deputado Carlão Pignatari na Assembleia Legislativa

O governador João Doria esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =