Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Últimas Notícias / Promoção “Saúde que dá Prêmio”: endereço do bairro Jardim Marin é contemplado do mês

Powered by free wordpress themes

Promoção “Saúde que dá Prêmio”: endereço do bairro Jardim Marin é contemplado do mês

Votuporanga – A campanha “Saúde que dá Prêmio”, promovida pela Santa Casa de Votuporanga, foi abraçada pela população. Nesta semana, três moradores do bairro Jardim Marin foram contemplados com notebook e duas bicicletas, graças às colaborações mensais para o Hospital.
Mario Luis Dimas da Silva foi o ganhador principal. Ele recebeu o aparelho eletrônico nesta quinta-feira (24/8). “Eu aderi a ação faz muito tempo. Na época que teve início a promoção, meu pai Olímpio prontamente começou a doar. Minha família precisou da Instituição e foi muito bem atendida”, contou.
A vizinha do lado direito, Antônia Maria da Rocha Mazzon, foi contemplada com uma bicicleta. Para ela, a emoção foi ainda maior. “Eu trabalhei na Santa Casa como enfermeira antes de me casar. Sei da necessidade do Hospital e, quando voltei a morar em Votuporanga, comecei a contribuir com a iniciativa”, disse.
Marilda de Fatima Maranho Batalha aguardava em frente de casa, acompanhada do filho Leonardo, de seis anos. “Colaboro pensando na Instituição e não nos prêmios. A Santa Casa realiza um belo trabalho”, afirmou.
O menino já sabe o que fazer com a bicicleta. “Esta é para o meu pai, Edvaldo. Quando eu crescer, vou usar. Agora, só falta a da mamãe”, falou.
A entrega foi realizada com a presença do diretor de Departamento da Saev Ambiental, Marcelo Fukuoka e com cobertura da TV Unifev. “Nós agradecemos cada doação e pedimos para que mais moradores possam fazer as contribuições. A saúde de Votuporanga necessita do apoio de todos”, disse.
O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou a importância da campanha. “A ação é direcionada para a manutenção dos nossos atendimentos com qualidade e humanização. A população aderiu à iniciativa e só temos a agradecer. Cada valor debitado na conta de água salva vidas e transforma a vida de pacientes”, afirmou.

Sorteio 
A psicóloga da Santa Casa de Votuporanga, Isabela Lucas Lima, foi convidada para participar do sorteio do “Saúde que dá Prêmio” nesta terça-feira (22/8). Em comemoração ao Dia do Psicólogo, ela explicou a atuação do profissional no Hospital. “Trabalhamos com pacientes que tenham alguma demanda emocional, apontada pela equipe médica ou multiprofissional. Atendemos no leito, de acordo com a necessidade”, disse.
Isabela comentou sobre a importância da campanha para a Instituição. “É fundamental para a nossa sobrevivência financeira. Nosso Hospital atende moradores de Votuporanga e região e precisa da ajuda da comunidade”, finalizou.

Como participar

Os prêmios são notebook para o ganhador principal e uma bicicleta para vizinhos – um da esquerda e um da direita – mensalmente. Em dezembro, os sortudos ganham um carro zero quilômetro e dois notebooks.
Para participar e concorrer aos prêmios sorteados todos os meses, basta contribuir com a campanha através de doação, que é debitada na conta de água. Mais informações no telefone 0800 770 1950 da Saev Ambiental ou no (17) 3405 9139 (Santa Casa).

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Evento internacional do setor crematório será nos dias 4 e 5 de março, em Votuporanga

Com entrada gratuita, o 1º “Summit Brucker” reunirá diversos palestrantes para discutir o futuro do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =