Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Homem é preso pela Polícia Militar após tentar roubar travestis em Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Homem é preso pela Polícia Militar após tentar roubar travestis em Votuporanga

Votuporanga – Nesta terça-feira (22), por volta das 21h, um  Indivíduo trajando bermuda  jeans e camiseta branca passou de bicicleta e puxou violentamente uma bolsa que estava no pescoço de uma travesti, pela rua Orelio Davanço, retirando a bolsa e subtraindo seu aparelho de telefone celular. Ao se afastar da vítima, retornou logo em seguida e mediante ameaça com uma faca, anunciou o assalto contra outra pessoa que estava próximo à primeira vitima.

O criminoso exigiu dinheiro, mas não obteve êxito em concretizar o roubo. Algumas travestis que estavam próximas investiram contra o suspeito que fugiu do local

As vítimas, juntamente com outras pessoas, saíram no encalço do autor, que foi alcançado na avenida Emílio Arroyo Hernandes, onde aconteceu um entrevero. O autor se desvencilhou e fugiu a pé, tomando rumo bairro Colinas.

A equipe da PM, após solicitação das vítimas, saiu em patrulhamento e deteve o suspeito pela rua Irene Galvani Casado. Ele foi preso e recolhido à cadeia. Segundo a Polícia Militar, o autor do crime possui diversas passagens por tráfico de drogas, furto, roubo, estelionato e corrupção de menores.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =