Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Coluna Social / Polícia prende dois suspeitos de matar Thui Seba; um dos detidos era o sócio da vítima

Powered by free wordpress themes

Polícia prende dois suspeitos de matar Thui Seba; um dos detidos era o sócio da vítima

 

Rio Preto – A Polícia Civil de Rio Preto prendeu dois homens apontados como autores do assassinato do advogado votuporanguense Thui Seba, filho do secretário de Planejamento de Votuporanga, Jorge Seba. Um dos detidos seria o sócio da vítima.

José Arthur Vanzella Seba, 32 anos, o Thui, foi morto a tiros no dia 19 do mês passado, no final da avenida Mirassolândia, em Rio Preto. Segundo as primeiras informações, foram presos o autor do crime e o sócio da vítima, Claudio Yuri, apontado pelas investigações como o mandante.

A prisão do sócio deveria ter ocorrido em São Paulo, mas após ser convocado pela polícia quando estava na capital paulista para fazer um reconhecimento, ele não compareceu à delegacia e se deslocou para Rio Preto, onde acabou detido.

Mais detalhes

A prisão ocorreu no sábado, com mandado de prisão temporária. Também foi detido no mesmo dia, um homem com apelido de Boiadeiro, suspeito de ser o executor do crime, contratado por Cláudio para matar José Arthur, que era filho de Jorge Augusto Seba, secretário de Planejamento de Votuporanga.
O delegado da DIG, Wander Solgon, responsável pela investigação vai conceder entrevista coletiva na segunda-feira, dia 21, para dar detalhes de quais indícios levaram a pedir a prisão do advogado.
Em seu depoimento, no dia do crime, Claudio disse que ele e José Arthur estavam no Parque dos Buritis para negociar um terreno, com um homem que matou o sócio. Para a polícia, Cláudio chegou a dizer que antes de ser morto José Arthur teria o mandado fugir, mas em depoimento, ele não soube dar detalhes sobre as características físicas do atirador e nem o tipo de veículo dele.
O que levantou a suspeita da DIG foi o fato do assassino ter deixado para trás, mochila com notebook, documentos e objetos da vítima e da testemunha e R$ 7.940 em dinheiro.
Os dois suspeitos detidos, Cláudio e Boiadeiro negam participação no crime. (Marco Antonio dos Santos – Diário da Região)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Valentim Rodeio Show será de 29 de abril a 2 de maio com grandes shows

O prefeito Adilson Segura anunciou recentemente a quarta edição do Valentim Rodeio Show. O evento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 12 =