Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Política / Por segurança, Daniel David quer que DER reforce grades de proteção em viaduto movimentado

Powered by free wordpress themes

Por segurança, Daniel David quer que DER reforce grades de proteção em viaduto movimentado

Votuporanga – Na sessão ordinária do Legislativo Municipal na última segunda-feira (14), o vereador Daniel David falou de uma indicação apresentada por ele que mostra preocupação com a segurança de quem transita pelo pontilhão que passa sobre a rodovia Euclides da Cunha, a SP-320, que liga a avenida Francisco Villar Horta com a rotatória da Nasser Marão, na região conhecida por “Canecão”. Segundo o parlamentar, as grades de proteção no local não são suficientes e a situação precisa ser revista com urgência.

De acordo com Daniel, cabe ao vereador apresentar sugestões junto aos órgãos da Administração Pública que visem trazer melhorias a nossa comunidade em todos os seus aspectos com a finalidade de representar dignamente os anseios de nossos munícipes.

Nesse contexto, ele solicita que Departamento de Estradas e Rodagem (DER) local para que promova a substituição e aumento das grades de proteção existentes no viaduto que liga as Avenidas Francisco de Villar Horta e Nasser Marão, objetivando garantir a segurança de todos que por ali trafegam. A via é muito movimentada, principalmente para que busca acesso ao Jardim Universitário. A solicitação foi encaminhada e aguarda resposta.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

“É uma vergonha o que estão fazendo com o IAMSPE”, dispara vereador Meidão

Da Assessoria Durante a 26ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, de cinzas, os vereadores estiveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + dois =