Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 21 março 2020
Home / Destaque / Polícia registra quase 100 ocorrências de tráfico no ano; no geral, foram 327 prisões

Powered by free wordpress themes

Polícia registra quase 100 ocorrências de tráfico no ano; no geral, foram 327 prisões

 

Votuporanga – Os dados das ocorrências policiais registradas em Votuporanga, divulgados mensalmente pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, ajudam a dar um recorte da ação da Polícia Militar e da Polícia Civil contra o crime na cidade. Nesta sexta-feira (18), com a disponibilidade dos números de julho, é possível constatar, por exemplo, a grande atuação das autoridades no combate ao tráfico.

Segundo a SSP, foram 92 os boletins de ocorrências registrados por situações em que a polícia caracterizou se tratar de tráfico de drogas. O número é similar ao do mesmo período do ano passado, quando 94 crimes do tipo foram contabilizados.

Em outros dois casos, os policiais de Votuporanga apreenderam drogas, sem que os autores fossem identificados, além de 69 casos de porte de entorpecentes.

 

Prisões

De acordo com a Secretaria, no item da estatística caracterizado como “Produtividade Policial”, 327 prisões foram efetuadas entre janeiro e julho de 2017, sendo 186 em flagrante.

O total de 15 armas de fogo foi apreendido, 49 veículos foram recuperados e 867 inquéritos policiais foram instaurados.

 

Os crimes

No registro de crimes contra a vida, Votuporanga registrou até julho três casos de assassinatos, os denominados homicídios dolosos (quando há a intenção). Entretanto, faz quatro meses que esse tipo de delito não é registrado no município. Já as tentativas de homicídio foram cinco.

Também foram registrados sete B.O.s por estupro, quatro estupros de vulnerável, 52 roubos, 743 furtos e 54 furtos de veículos nos primeiros sete meses do ano.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Inscrições abertas para o Vestibular de Medicina 2020 da Unifev

O Vestibular de Medicina da UNIFEV, para ingresso na Instituição no 2º semestre de 2020, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 3 =