Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Coluna Social / Hery propõe retorno do festival ‘Estrelinha’ com alunos do ensino médio e fundamental

Powered by free wordpress themes

Hery propõe retorno do festival ‘Estrelinha’ com alunos do ensino médio e fundamental

Votuporanga – O Festival Estrelinha, que marcou toda uma geração de crianças votuporanguenses a partir dos anos 90 pode retornar em breve. É o que pede o vereador Hery Kattwinkel, que por meio de uma indicação, solicita que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo e o Dirigente Regional de Ensino, promova o retorno do concurso musical, com a participação de alunos do ensino fundamental e médio do município.

Na justificativa, Hery aponta que munícipes procuraram pelo vereador e solicitaram que o festival seja resgatado. “O Estrelinha sempre foi sucesso em suas edições, pois, cada escola do município tinha a oportunidade de escolher um aluno com talento musical para se apresentar numa etapa final, que sempre reunia grande público e gerava uma disputa saudável entre as instituições de ensino”, aponta o parlamentar.

Ainda segundo Hery, com retorno desse festival, também seria reavivado o sentimento de orgulho em cada estudante com a sua respectiva escola, assim como ocorreu no desfile cívico realizado na rua Amazonas.

“Considerando que para a realização desse evento o Poder Público Municipal poderia buscar diversos parceiros para que haja a devida premiação aos melhores talentos do Festival Estrelinha. Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo atenda o pleito desses munícipes”, completa o parlamentar.

Na indicação, o vereador também pede que o pedido seja encaminhado ao Conselho Municipal de Políticas Culturais de Votuporanga.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Show de Prêmios da Santa Casa sorteará um carro, três Hondas Biz 0km e TV 50’’

Cupons já estão sendo comercializados no valor de R$20,00; valor arrecadado será destinado para os custeios da Instituição A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 19 =