Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 21 março 2020
Home / Destaque / Sorteados 25 jurados para julgamento de caso de homicídio em pátio de posto de combustíveis

Powered by free wordpress themes

Sorteados 25 jurados para julgamento de caso de homicídio em pátio de posto de combustíveis

Votuporanga – Foi realizado às 13h15 desta quinta-feira (17), na sala de audiências da Primeira Vara do Fórum da Comarca de Votuporanga, o sorteio de 25 jurados (veja abaixo) que deverão comparecer ao tribunal no dia 1º de setembro para acompanhar o julgamento de Mateus Rodrigues de Souza, acusado de ter matado a tiros o operador de máquina Carlos Rodrigues da Silva Júnior, no pátio de um posto de combustíveis da cidade. O crime aconteceu às 4h20 do dia 9 de abril de 2016, na avenida João Gonçalves Leite, Jardim Alvorada.

No júri popular, os 25 jurados passarão por novo sorteio, em que sete formarão o Conselho de Sentença que irá avaliar a culpa e autoria do réu.  Segundo a acusação formulada pelo Ministério Público, o réu agiu por motivo fútil e empregou recursos que dificultaram a defesa da vítima.

 

Acusação

Na denúncia, o MP aponta que o acusado muniu-se de uma arma de fogo no dia do crime e saiu pelas ruas da cidade. De madrugada, apareceu no posto de gasolina e passou a ostentar a arma, atitude que teria constrangido e amedrontando as pessoas presentes.

Ainda segundo a acusação, iniciou-se uma discussão envolvendo Mateus e populares, com agressões mútuas. A vítima Carlos e outras pessoas tentaram intervir.

Após pararem as agressões, Mateus teria ido à direção dos banheiros do estabelecimento, quando resolveu sacar a arma que portava. Correndo, passou a disparar para onde a vítima estava. Carlos tentou fugir correndo do local, mas o réu teria efetuado disparos na direção dele.  Ao menos dois tiros atingiram Carlos, sendo um, nas costas.

 

OS JURADOS SORTEADOS

Marina Camargo Balero, Fabiane Cristina Mateus Fávero, Brener Cardoso, João Carlos do Nascimento, Elizânia Efigênia Silva, Sônia Maria Garcia, Aldo Friosi Demétrio, Antônio Alberto Casali, Daniela Miranda Gomes Duarte, Kátia Moura Madureira, Janete Soares de Lima, Giuliano Pelegrini Rivera Maia, Nelson Rigueira, Eliane Cristina Dela Cruz, Pedro Gregui, Kelly Grazielle Borges, Adauto Cervantes Mariola, Ana Paula Martins Cunha, Marício Fernandes Simonato, Alex Boti Ferreira, José Afonso Rocha, Marcos Vinícius de Oliveira Souza de Almeida, Adriana Pontes Passoni, jedália de Oliveira Feitosa Rossi, Anny Cristina Lopes da Silva.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Câmara Municipal toma medidas de controle ao avanço do Coronavírus

A Câmara Municipal de Votuporanga informa que restringirá, a partir desta segunda-feira (16/3), as suas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 2 =