Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Votuporanga / Primeira-dama Lu Alckmin participa da abertura do JORI nesta quinta-feira no Mário Covas

Powered by free wordpress themes

Primeira-dama Lu Alckmin participa da abertura do JORI nesta quinta-feira no Mário Covas

Votuporanga – Excitação e ansiedade tomam conta dos atletas que participarão da 21ª edição do JORI – Jogos Regionais do Idoso, com início nesta quinta-feira (17/8) em Votuporanga. A abertura solene está marcada para às 13h, no ginásio coberto do Complexo Esportivo Mário Covas, na zona norte, com a presença da presidente do Fussesp – Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e primeira-dama do Estado, Lu Alckmin.

Além dela, outras primeiras-damas e prefeitos das cidades participantes da competição também prestigiarão a cerimônia. Todos serão recebidos pelos anfitriões do evento, o prefeito João Dado e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga, Mônica Pesciotto de Carvalho.

 

A cerimônia de abertura contará com, pelo menos, três representantes de cada cidade, e tem duração prevista de 60 minutos. Logo após, acontecerá a primeira prova, que é a competição de Coreografias, uma das mais tradicionais do JORI.

 

Votuporanga será a 13ª equipe a se apresentar no Ginásio, sendo que, nesta modalidade, serão 35 grupos das cidades de Andradina, Ilha Solteira, Poloni, Araçatuba, Itapura, Potirendaba, Avanhandava, Jales, Rubinéia, Bálsamo, Meridiano, Santa Fé do Sul, Birigui, Mirandópolis, São José do Rio Preto, Catanduva, Mirassol,  Tabapuã, Catiguá, Mirassolândia, Tanabi, Coroados, Murutinga do Sul, Turiúba, Dolcinópolis, Neves Paulista, Urânia, Fernandópolis, Nova Granada, Urupês, Floreal, Onda Verde, Guararapes, Ouroeste e Votuporanga. Ainda na quinta-feira, Votuporanga estreia no tênis de mesa feminino e masculino, com jogos às 16h, no Centro Social.

 

Programação

Toda programação com locais de competição está disponível no site da Prefeitura (www.votuporanga.sp.gov.br), no item JORI 2017. Diariamente, as informações serão atualizadas com publicação dos boletins contendo resultados dos jogos realizados no decorrer do dia e programação do dia seguinte.

 

“Toda população de Votuporanga está convidada a prestigiar os eventos esportivos gratuitos que serão realizados em diversos locais entre os dias 17 e 21 de agosto e torcer pelos nossos atletas”, convidou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga, Mônica Pesciotto de Carvalho.

 

Esta será a maior edição da história com o número recorde de 84 municípios inscritos, o que implica na presença de 3,5 mil atletas com mais de 60 anos de idade, movimentando as praças esportivas e a cidade como um todo. No total serão 14 modalidades esportivas: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dominó, dança de salão, malha, natação, tênis de campo, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez. Votuporanga terá 90 atletas participando de todas as modalidades.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Evento internacional do setor crematório será nos dias 4 e 5 de março, em Votuporanga

Com entrada gratuita, o 1º “Summit Brucker” reunirá diversos palestrantes para discutir o futuro do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =