Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Ação da Dise e da PM prende traficante que escondia drogas em galinheiro no Matarazzo

Powered by free wordpress themes

Ação da Dise e da PM prende traficante que escondia drogas em galinheiro no Matarazzo

Votuporanga – Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar (Dise, ROCAM E Força Tática de Votuporanga) prendeu ontem (9/8) um jovem por tráfico no bairro Matarazzo. Segundo o delegado Antônio Marques do Nascimento, informações obtidas por meio de denúncia anônima, indicavam que A.M.F.J., e I.F.S.D., , ambos moradores no Bairro Matarazzo, estavam associados para a prática reiterada do tráfico de drogas, prevalecendo-se da geografia do bairro, por ser reduto de viciados que auxiliavam no alerta de aproximação policial. Depois de novas informações indicando que eles mantinham grande quantidade de drogas, as equipes promoveram a incursão de surpresa no local.

Um deles foi detido nos fundos entre as duas casas. I.F.S.D. não foi localizado.

Durante as buscas, foram localizadas 138 invólucros de crack, centenas depedras de crack a serem embaladas, 15 invólucros de maconha, 114 microtubos plásticos com cocaína e centenas de tubinhos plásticos vazios.

Dinheiro da venda do entorpecente também foi apreendido.

De acordo com o delegado, os criminosos se aproveitavam no acesso entre as casas para camuflar as drogas, além do que nos fundos dessas residências, do preso que mantém uma criação de galinhas, onde foi encontrada a maior quantidade de drogas, salvaguardadas por um aro de veículo, obviamente para evitar que as aves tivessem acesso ás drogas enterradas.

O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico).Próximo de onde eram praticados os crimes, existem instituições de ensino, lazer e religiosas, relacionadas no artigo 40, III da mesma Lei de combate ao tóxico. Drogas encaminhadas para exames. Ao final dos trabalhos, o preso será encaminhado à Cadeia Pública de Guarani D’oeste, à disposição da Justiça.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − sete =