Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Coluna Social / Justiça marca mais duas audiências sobre capotamento com morte no Votu Rodeo Music

Powered by free wordpress themes

Justiça marca mais duas audiências sobre capotamento com morte no Votu Rodeo Music

Votuporanga – O juiz de Direito Rodrigo Ferreira Rocha, da 3ª Vara da Comarca de Votuporanga, agendou para agosto e setembro, em Fernandópolis e Rio Preto, mais duas audiências para oitivas de testemunhas do caso que tem como réu Gustavo Giantomassi Gomes, filho do ex-prefeito de Ilha Solteira, Edson Gomes, acusado de crime de trânsito. Ele seria o condutor de uma caminhonete que capotou no estacionamento da festa Votu Rodeo Music, na madrugada de 8 de agosto de 2016, matando o passageiro Marcos Vinícius dos Santos Pereira, de 25 anos.

O mesmo juiz agendou para a próxima segunda-feira (14), às 13h15, a primeira audiência de instrução e julgamento sobre o caso, que será realizada no Fórum da Comarca de Votuporanga. Gustavo deverá comparecer para a audiência com advogados para acompanhar os trabalhos.

As duas novas audiências agendadas são para que sejam tomados depoimentos de duas testemunhas de defesa. O juiz agendou para o dia 16 de agosto, próxima quarta-feira, a audiência para inquirição de uma testemunha às 14h55, na 1ª Vara da Comarca de Fernandópolis. A segunda audiência, também para inquirição de testemunha de defesa, será realizada no dia 25 de setembro, às 14h10, na 4ª Vara Criminal de São José do Rio Preto.

 

A acusação

O laudo da Polícia Científica, como já divulgado na imprensa, e contestado por Gustavo em depoimento no Segundo Distrito Policial, apontou, por meio da análise do terreno onde aconteceu o capotamento e por outros fatores, que a caminhonete estava realizando manobras conhecidas como “zerinho” ou “cavalo de pau”, no momento que antecedeu o acidente, no estacionamento do Votu Rodeo Music. Segundo a perícia, ficou confirmado que o episódio de manobra perigosa no estacionamento da festa praticado pelo motorista Gustavo Giantomassi Gomes, 24 anos, desencadeou o tombamento do veículo sobre o corpo do passageiro, Marcos Vinícius dos Santos Pereira, 25 anos, que apesar de socorrido não resistiu aos ferimentos e morreu.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dezesseis =