Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Educação / Unifev abre as inscrições para a Universidade Aberta à Terceira Idade (UNIATI)

Powered by free wordpress themes

Unifev abre as inscrições para a Universidade Aberta à Terceira Idade (UNIATI)

Votuporanga – A UNIFEV está com as inscrições abertas para os interessados em participar da Universidade Aberta à Terceira Idade (UNIATI). Totalmente gratuito, o Programa tem o objetivo de proporcionar a inclusão e a integração da pessoa idosa ao mundo acadêmico, por meio de aulas teóricas e práticas em diversas áreas de conhecimento.

O aluno só precisa ter 60 anos ou mais e ser alfabetizado. As inscrições podem ser feitas na Central de Relacionamento dos dois campi do Centro Universitário de Votuporanga. É necessário estar com o RG, CPF e um comprovante de residência em mãos.

As aulas acontecem todas as quartas-feiras, às 14 horas, no Campus Centro da Instituição. O início está previsto para o próximo dia 16 de agosto. O curso, realizado pela UNIFEV, é o único nessa modalidade oferecido por uma Instituição de Ensino Superior (IES) da região Noroeste Paulista.

De acordo com a coordenadora da UNIATI e do curso de Serviço Social da UNIFEV, Profa. Ma. Marinês Ralho, o conteúdo do curso visa a proporcionar uma melhor qualidade de vida física e mental aos idosos. “Possibilitamos aos participantes o aprendizado em áreas de interesse, que estimulem a promoção da saúde, o lazer, as relações sociais e o exercício da cidadania, entre eles, a fim de fortalecer os vínculos familiares e a inclusão da pessoa na terceira idade”.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Cursos da UNIFEV promoverão atendimentos em parceria com Programa Saúde na Estrada

Ações serão realizadas pelas graduações da área da Saúde; iniciativa da Ipiranga Rodo Rede será …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =