Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Giba busca que Prefeitura instale sistema de irrigação em canteiros da Horácio dos Santos

Powered by free wordpress themes

Giba busca que Prefeitura instale sistema de irrigação em canteiros da Horácio dos Santos

Votuporanga – O vereador Gilberto Oliveira, o Giba, entre vários trabalhos em andamento no Legislativo Municipal, tem se mostrado preocupado com o estado de conservação do canteiro central da avenida Horácio dos Santos, importante via de acesso aos bairros da região Norte de Votuporanga, inaugurada em dezembro de 2016. Ele pede que a Prefeitura tome providências para irrigação da grama e plantas nos canteiros, que estão morrendo nesse período de seca e forte calor.

Giba apresentou a indicação de número 805 de 2017, solicitando que o Poder Executivo estude com brevidade a possibilidade de implantar um sistema de irrigação artificial no local, para que seja mantida a vivacidade da grama e o solo úmido.

Cancelas em terminal

Em outra indicação, a de número 818 de 2017, Giba solicita que a Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança juntamente com a empresa responsável pelo transporte coletivo estude a possibilidade de se instalar cancelas para regular saída de veículos no terminal de ônibus urbano localizado na praça Doutor Fernando Costa, na rua São Paulo.

Segundo Giba, o fluxo de veículos é intenso no local, dificultando a saída de circulares, bem como pode gerar acidentes, já que muitas vezes os motoristas param automóveis no meio do quarteirão para que os ônibus possam deixar o terminal. O pedido foi encaminhado para avaliação da secretaria responsável.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + cinco =