Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Destaque / Educação – Unifev inaugura moderna Clínica de Nutrição e laboratórios de Gastronomia

Powered by free wordpress themes

Educação – Unifev inaugura moderna Clínica de Nutrição e laboratórios de Gastronomia

Votuporanga – A Unifev inaugurou, na tarde da última segunda-feira (dia 31), a Clínica-Escola de Nutrição, o Laboratório de Técnica Dietética e Práticas Gastronômicas e o Laboratório de Tecnologia de Alimentos. Além disso, foi entregue aos colaboradores um espaço de convivência. A área é destinada aos momentos de refeição e lanche dos funcionários.

Participaram do evento diversas autoridades como o deputado estadual, Carlão Pignatari, o prefeito de Votuporanga, João Eduardo Dado Leite de Carvalho, vereadores, secretários municipais, representantes de clubes de serviço, entidades de classe, e instituições parceiras da Unifev, como a Santa Casa, entre outras. A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) esteve representada por sua Diretoria-Executiva, membros do Conselho de Curadores e Fiscal, gestores acadêmicos e administrativos e corpo docente.

Para o Diretor-Presidente da FEV, médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, as ampliações e modernizações da clínica e laboratórios que funcionavam antes, em prédios externos ao Campus Centro, demonstram a preocupação que toda sua Diretoria tem em fazer o melhor para a Instituição. “No período da construção do prédio, vários acontecimentos me marcaram. Entre eles, o espírito de união, de compreensão e de esforço mútuo dos funcionários envolvidos nessas obras, motivo pelo qual agradeço a todos de coração”.

De acordo com o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco, o espaço será de grande importância para os alunos dos cursos de Nutrição e Gastronomia. “Com mais esse investimento, toda a população também será beneficiada com os atendimentos gratuitos que são oferecidos pela Clínica de Nutrição. Dessa forma, damos continuidade em nosso propósito de educar com excelência para o desenvolvimento pessoal e social”.

Na oportunidade, o padre Gilmar Antônio Fernandes Margotto, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, também esteve presente e abençoou as novas instalações.

Obras

O investimento total, na ordem dos R$ 3,4 milhões, engloba infraestrutura, equipamentos e mão de obra especializada. O novo prédio, que abriga dois andares, contempla salas de aulas e reuniões, laboratórios de Informática e de Bebidas, consultórios, cozinha industrial e refeitório.

Os projetos são assinados pelo arquiteto e docente da Instituição prof. Esp. Celso Adalberto Zuanazzi e pelo engenheiro civil e coordenador de curso Prof. Me. José Afonso Rocha.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Câmara Municipal toma medidas de controle ao avanço do Coronavírus

A Câmara Municipal de Votuporanga informa que restringirá, a partir desta segunda-feira (16/3), as suas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 15 =