Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Polícia / Guarda municipal atingido durante tiroteio em Rio Preto tem a perna amputada

Powered by free wordpress themes

Guarda municipal atingido durante tiroteio em Rio Preto tem a perna amputada

Rio Preto – O guarda municipal atingido no tiroteio após assalto a uma joalheria em São José do Rio Preto (SP), no dia 15 deste mês, teve parte da perna direita amputada após passar por uma cirurgia na tarde desta sexta-feira (28), na Santa Casa. Cleiton Gomes estava internado após levar um tiro na perna desde o dia do tiroteio, que terminou com a morte de um jovem atingido por bala perdida.

De acordo com informações da Santa Casa, Cleiton teve trombose na perna e por isso foi feita a cirurgia, amputando a perna na altura da coxa. Ainda não há previsão para que Cleiton tenha alta hospitalar.

Já a guarda Tássia Tomoda Dourado, que também foi atingida no tiroteio, recebeu alta no início da tarde desta sexta-feira (28) do Hospital de Base de Rio Preto. Ela levou um tiro na barriga e desde então também estava internada. Na sexta-feira (21) ela até chegou a gravar um vídeo falando da recuperação.

Caso

Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos, que também deixou dois guardas municipais feridos. Nas imagens é possível ver o momento em que um carro estaciona em frente a loja que foi assaltada. Três ladrões descem, o carro faz o retorno e estaciona do outro lado da rua.

Dentro da joalheria, os assaltantes rendem as funcionárias e pegam joias, semijoias e relógios. Ao saber do assalto, dois guardas municipais se aproximam, descem da bicicleta e, neste momento, um dos criminosos que estava no carro desce, atravessa a rua e atira contra os dois.

De acordo com a polícia, são pelo menos cinco suspeitos, três que estavam dentro da joalheria e dois que os esperavam em um carro do lado de fora. A polícia diz que foi um destes dois que começou os disparos.

Durante a tarde de sábado, dois homens foram detidos suspeitos de cometerem o crime, prestaram depoimento, negaram a participação no crime e foram liberados. (G1)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =