Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 23 março 2020
Home / Polícia / Suspeitos de assalto a padaria de Ecatu são presos pela PM com colaboração de moradores

Powered by free wordpress themes

Suspeitos de assalto a padaria de Ecatu são presos pela PM com colaboração de moradores

Tanabi – Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira, 26, suspeitos de assaltar uma padaria em Ecatu, distrito de Tanabi. Eles foram identificados pela Polícia Militar com a colaboração de moradores da cidade, que possuem grupos de “vizinhança solidária” no WhatsApp.

De acordo com o tenente Leandro Mendes, da Polícia Militar, a dupla chegou de moto na padaria e um dos ladrões desceu, portando uma arma de pressão que simula uma pistola calibre 380. Ele anunciou o assalto e fugiu levando três pacotes de cigarro, o celular de uma funcionária e aproximadamente R$ 250 entre notas e moedas.

Imagens dos ladrões foram captadas por câmeras de segurança de comércios de Ecatu, enquanto os suspeitos fugiam de moto. Fotos foram espalhadas em grupos de WhatsApp com moradores de Ecatu e Tanabi, além de policiais. “Essa comunicação entre a vizinhança foi de extrema importância para a identificação dos ladrões”, diz o tenente.

A PM de Tanabi, que já havia sido informada sobre o roubo, usou as imagens para identificar os suspeitos, que foram localizados no bairro Vila Rica, em Tanabi, ainda usando as mesmas roupas do momento do roubo. Com eles foram encontrados dois pacotes de cigarro roubados e o celular da funcionária da padaria.

Em seguida, a polícia foi com os suspeitos até a casa do rapaz que conduzia a moto, onde foi encontrado o terceiro pacote de cigarro e o dinheiro roubado da padaria. No local também foi encontrada uma muda de maconha.

Os suspeitos C.C.P., 42 anos, e A.L.S., 36, foram levados à delegacia da cidade, onde foram reconhecidos pela vítima. Eles foram presos em flagrante e responderão pelo crime de roubo. (Diário da Região)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 2 =