Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Política / Santa Casa e vereador Daniel David recebem visita do presidente da Fecomerciários

Powered by free wordpress themes

Santa Casa e vereador Daniel David recebem visita do presidente da Fecomerciários

Votuporanga – A Santa Casa de Votuporanga recebeu o presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários), Luiz Carlos Motta.  Ele foi recepcionado pelo provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, pelo presidente do Conselho Administrativo, Adauto Mariola e pelo vereador Daniel David.
Motta estava acompanhado da presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio (Sincomerciários), Lia Marques. Ele conheceu as alas do Sistema Único de Saúde (SUS), convênios, Unidade de Diálise, Unidade de Terapia Intensiva Neonatal e José Delgado.“Já estive em algumas ocasiões em Votuporanga, mas foi a primeira vez que visitei a Instituição, a qual a Lia fala muito bem. Fiquei impressionado com o que vi, tanto com relação à estrutura quanto aos colaboradores. Parabenizo o grupo que está à frente do Hospital e que se dispuseram a prestar serviço, voltado para a comunidade”, contou.
Ele ressaltou o diferencial da Santa Casa. “É uma entidade que preza o bom atendimento, voltado para a humanização. Todos recursos que recebem são bem aplicados, visando a saúde do paciente. Como suplente da Câmara Federal, me coloco à disposição para ajudar a trazer verbas para Hospital”, complementou.
O provedor Luiz Fernando Góes Liévana agradeceu a presença de Luiz Motta. “Estamos de portas abertas a todos que queiram conhecer mais sobre nossos serviços.  Estas visitas são muito importantes, pois revelam a realidade de nossa Instituição e demonstram a união de setores em prol da saúde da população de Votuporanga e região”, finalizou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

“É uma vergonha o que estão fazendo com o IAMSPE”, dispara vereador Meidão

Da Assessoria Durante a 26ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, de cinzas, os vereadores estiveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 15 =