Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Educação / Presidente do CREA-SP visita laboratórios de Engenharias na Cidade Universitária

Powered by free wordpress themes

Presidente do CREA-SP visita laboratórios de Engenharias na Cidade Universitária

Votuporanga – O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea), o engenheiro de telecomunicações, Vinícius Machese Marinelli esteve, na tarde da última sexta-feira (dia 21), em uma visita na Cidade Universitária.

Na oportunidade, o Pró-Reitor Acadêmico da Instituição, Prof. Dr. Djalma Domingos da Silva; o coordenador do curso de Engenharia Elétrica e Eletrônica, Prof. Esp. Nelson Bueno Assumpção e o coordenador da graduação em Engenharia Agronômica, Prof. Me. Josué Ferreira Silva Junior, recepcionaram a comitiva que veio de São Paulo em um tour pelos laboratórios de Engenharias da Instituição.

“Temos, hoje, como uma das diretrizes da nova administração do Conselho, a aproximação de todas as entidades que compõem o sistema do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e do Crea. Estamos buscando encurtar essa distância e fazer um relacionamento mais pessoal, deixando todos nossos serviços à disposição”, contou Marinelli.

De acordo com o Pró-Reitor Acadêmico da UNIFEV, o encontro oportunizou o estreitamento de laços entre o Centro Universitário de Votuporanga e o órgão, que é de extrema importância para o futuro dos alunos. “Ficamos felizes em poder compartilhar um pouco da nossa Instituição com os diretores do Crea-SP. Nosso objetivo, agora, será mostrar aos estudantes as inúmeras vantagens que esse Conselho oferece aos seus filiados”.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Cursos da UNIFEV promoverão atendimentos em parceria com Programa Saúde na Estrada

Ações serão realizadas pelas graduações da área da Saúde; iniciativa da Ipiranga Rodo Rede será …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − quatro =