Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Coluna Social / Policiais prenderam 278 criminosos nos seis primeiros meses de 2017 na cidade

Powered by free wordpress themes

Policiais prenderam 278 criminosos nos seis primeiros meses de 2017 na cidade

São Paulo – A Secretaria Estadual de Segurança Pública divulgou nessa terça-feira (25) os dados das ocorrências policiais registradas nas delegacias de Votuporanga no período entre janeiro e junho de 2017. No primeiro semestre, as  estatísticas apontam que as polícias Civil e Militar prenderam 278 criminosos, uma média de três prisões a cada dois dias. No mesmo período do ano passado foram 236 prisões.

No item “produtividade policial”, também são demonstradas as ações positivas contra a bandidagem. De janeiro a junho, a polícia elaborou 82 ocorrências de tráfico de entorpecentes, apreendeu 15 armas de fogo, prendeu 159 pessoas em flagrante, recuperou 48 veículos furtados ou roubados e instaurou 747 inquéritos policiais.

Com relação aos crimes no período, a cidade contabiliza, até junho de 2017, 52 furtos de veículos, 642 furtos em geral, seis casos de estupro, sendo três estupros de vulnerável, 25 lesões corporais, cinco tentativas de homicídio e três casos de homicídios dolosos, quando há a intenção de matar.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Show de Prêmios da Santa Casa sorteará um carro, três Hondas Biz 0km e TV 50’’

Cupons já estão sendo comercializados no valor de R$20,00; valor arrecadado será destinado para os custeios da Instituição A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − quatro =