Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Esporte / Delegação de Votuporanga classifica 74 atletas para os Jogos Abertos no ABC paulista

Powered by free wordpress themes

Delegação de Votuporanga classifica 74 atletas para os Jogos Abertos no ABC paulista

Andradina – Com garra, disciplina e muita técnica, 74 atletas da delegação votuporanguense na 61ª edição dos Jogos Regionais do Interior, cuja sede foi Andradina, garantiram classificação para os Jogos Abertos “Baby Barione”, o maior evento esportivo do país, depois das Olimpíadas, que este ano, pela primeira vez, serão sediados regionalmente em sete cidades na área do ABC paulista.

De acordo com o diretor da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, André “Jalinho” de Oliveira, que chefiou a delegação em Andradina, “estaremos representados em treze modalidades, sendo sete na 1ª Divisão e seis na 2ª Divisão, numa demonstração inequívoca da qualidade de nossos atletas e da seriedade com que o esporte vem sendo tratado pela administração”, destaca. “Para a 1ª, seguem todos aqueles que foram campeões em suas provas, com os certificados de prata disputarão a 2ª Divisão”, esclarece Jalinho.

 

As modalidades em que Votuporanga será representada na 1ª Divisão, serão. tênis feminino sub 21, com quatro atletas, dentre elas as irmãs Twuelle e Andressa Gomes; na natação ACD, com Erick de Souza Bailon de Oliveira, Maurício Padilha, Jean Carlo Gianotti, Keven E. Simões M. de Paula e Gabriel da Silva Bueno; na natação masculina, Mário Augusto Camalionte, Flávia Bessiu Constantino e Adriana T. Bitiati; a equipe de bocha; atletismo ACD com Maurício Padilha e Bruno Daniel dos Santos; e, taekwondo masculino, com Ewerton Lopes Tassi. Disputarão a 2ª Divisão dos Jogos Abertos, as equipes vice-campeãs do tênis masculino livre; do xadrez feminino sub 21; do biribol, do tênis de mesa masculino sub 21vôlei feminino livre e do ciclismo.

 

Todos os atletas votuporanguenses selecionados recebem o apoio da Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + um =