Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Comércio / Supermercado Laranjão começa o processo de seleção para cargos da unidade de Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Supermercado Laranjão começa o processo de seleção para cargos da unidade de Votuporanga

Votuporanga – A equipe da UNARH Assessoria Empresarial já iniciou o processo de seleção para contratar cerca de 240 profissionais para o Laranjão de Votuporanga. Foram recebidos até agora cerca de 5,5 mil currículos. A agência faz a triagem dos currículos, e, a partir disso, convida os candidatos para entrevistas individuais, dinâmicas de grupo, provas de conhecimento e testes psicológicos.

“Analisamos todos os currículos cadastrados em nosso sistema e selecionamos aqueles que se enquadram nos perfis das vagas disponíveis”, explicou Lucielena Corte, da UNARH Assessoria Empresarial.

Cerca de 1,4 mil colaboradores trabalham nas seis unidades de S.J. do Rio Preto, na de Penápolis, em duas de Bebedouro e na de José Bonifácio. A equipe de toda a rede Laranjão passa por constante atualização de conhecimentos, por meio de capacitações promovidas em todas as lojas.

Na unidade de Votuporanga, há oportunidades em diversas áreas, como, por exemplo, gerente administrativo, auxiliar financeiro, assistente administrativo, repositor, operador de câmera fria, balconista e caixas, encarregado de feirinha, açougueiro, padeiro, peixeiro, recepcionista, encarregado de logística e distribuição, conferente de mercadorias, entre outros.

O cadastro de currículos na cidade continua. Todo o processo é gratuito e não tem um prazo final determinado para envio, basta acessar o site www.unarh.com.br e preencher o formulário online. Não são aceitos currículos em papel. Dúvidas podem ser solucionadas pelos telefones (17) 3422-5968 ou (17) 3046-4082 ou (17) 99705-9991 ou na rua Tocantins, 3112.

Laranjão Votuporanga

A rede de supermercados Laranjão está construindo em Votuporanga (antiga área do Estádio Plínio Marin) o maior supermercado entre as 10 lojas já instaladas em S.J. do Rio Preto, Penápolis, Bebedouro e José Bonifácio. A previsão é que a unidade seja inaugurada neste segundo semestre. A loja de Votuporanga terá 3.000 m² de área livre de venda, estacionamento, uma diversidade de mais de 15 mil itens e 26 lojas satélites. O supermercado ultrapassará a atual maior loja da rede que fica no Shopping Cidade Norte em Rio Preto com 1.800 m² e conta com 171 funcionários. A obra teve início em janeiro de 2016 com um investimento de cerca de R$ 12 milhões, seguindo uma linha moderna e diferenciada que deverá ser modelo para o setor.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 12 =