Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 23 março 2020
Home / Destaque / Polícia Militar de Votuporanga encontra plantação de maconha dentro de apartamento

Powered by free wordpress themes

Polícia Militar de Votuporanga encontra plantação de maconha dentro de apartamento

Votuporanga – A Polícia Militar de Votuporanga encontrou uma plantação de maconha dentro de um apartamento. Tudo começou quando a polícia foi chamada para atender uma ocorrência na rua Cuiabá, onde havia uma mulher gritando por socorro.

A polícia foi até o local e não encontrou nenhuma anormalidade. Porém, em um outro apartamento do mesmo condomínio, o morador M.P.S. de 27 anos demonstrou muito nervosismo com a presença dos policiais e não deixou a PM entrar, alegando que não havia nada de errado por lá.

De acordo com informações policiais, a namorada L.G.L.B. de 19 anos também se assustou com a presença da Polícia Militar e correu para um dos cômodos, sendo seguida pelos policiais.

A PM verificou que em um dos quartos havia um forte cheiro de maconha e encontrou uma estufa com 33 mudas de maconha em 24 vasos. Na sala, foi encontrada uma porção de maconha em cima da mesa e um pote contendo folhas cortadas prontas para o uso. Além disso, foi encontrada a quantia de R$ 558,95 guardada no armário, que M.P.S. não soube comprovar a origem do dinheiro.

Diante desta situação, o casal foi detido e conduzido ao Plantão Policial onde prestou esclarecimentos ao delegado. O rapaz e sua namorada foram autuados como usuários de drogas e liberados em seguida. (Diário da Região)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 17 =