Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 21 março 2020
Home / Esporte / Secretário de Esporte elogia delegação e os resultados nos Regionais de Andradina

Powered by free wordpress themes

Secretário de Esporte elogia delegação e os resultados nos Regionais de Andradina

Votuporanga – Numa edição marcada por algumas frustrações, como a não premiação com medalhas (os atletas vendedores receberam apenas um certificado de papel), a não existência da classificação geral e nem a consagração da cidade vencedora dos jogos neste ano, anunciando apenas os vencedores em cada modalidade, sem contabilizar a pontuação geral, Votuporanga comemora mais uma expressiva participação nos Jogos Regionais, realizados em Andradina.

Este ano, por decisão da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, não houve o cômputo geral e o regulamento apenas indicará os classificados para a 1ª e 2ª divisões dos Jogos Abertos.

 

Os resultados obtidos pelos atletas locais colocam Votuporanga entre as principais forças do esporte regional, e o secretário municipal de Esportes e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha, analisa o panorama atual de maneira “muito positiva, já que a cidade não competiu em todas as modalidades como, por exemplo, as categorias de ginástica, skate street e badminton, bem como um reduzido número de atletas ACD, por isso, pelo tamanho da delegação, os resultados foram excelentes”, declara.

 

Outro fator destacado é “o contingente de atletas pratas da casa ou que treinam em Votuporanga, como da natação, no Centro de Formação; do futsal masculino, que é a garotada do projeto do professor Pigmeu, sem falar do ciclismo, que só não repetiu o ouro devido a infelicidade das quedas em uma das provas”, destaca o secretário. Otimista, Cunha acredita em resultados ainda melhores na edição de 2018, “que será realizada aqui e, com certeza, com o trabalho que já está sendo realizado e os investimentos do prefeito João Dado, haveremos de ter uma pontuação ainda mais expressiva e uma participação em mais modalidades, com mais atletas. Agora, só nos resta parabenizar a todos, atletas, comissões técnicas, equipe de apoio que, sob o comando do André Jalinho, representaram muito bem o nosso município em Andradina”, conclui.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 2 =